Manutenção.
Manutenção.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» uyfgdgfgfdgddfffdgfd
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:43 pm por Philippe

» rtetreteret
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:47 pm por Philippe

» Guardiões de Otto
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:36 pm por Philippe

» Compras com Cupons
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:27 pm por Philippe

»  • Toturial : Como Batalhar •
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:31 pm por Philippe

» Evento - Armas , Bijuus e animais gratis
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:32 pm por xxlgabriel

» Ficha Kenshi
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:18 pm por xxlgabriel

» Teste Staff Kenshi
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:00 pm por Philippe

» Regras do Sharingan
 A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:26 pm por Philippe

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Philippe
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Hiruko
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Asaba
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Uzumaki Rodrigo
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Byakuran
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Akai
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Ecko
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
rapadotacho2
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
viniciuusaz
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Uzumaki Jintei
 A dominação do Yonbi Vote_lcap A dominação do Yonbi Voting_bar A dominação do Yonbi Vote_rcap 
Parceiros
Primeiro Parceiro:  A dominação do Yonbi Semttulo2wr
Botão CDM
Naruto Rpg Future
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
 A dominação do Yonbi 98869800Uchiha Ichigo 2° 3° 4° 5°

 

  A dominação do Yonbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:42 pm

 A dominação do Yonbi Naruto10
Philipe , saindo do seu gabinite , e andando por konoha , lembrando de tudo quando estava cendo construinda por ele mesmo e pelos futuros moradores da vila
"Tudo valeu a pena , mais chegou a hora"
As pessoas corriam na direção de Philipe o Hokage , muitos estudantes pediam altografus e tudo mais , então o Hokage dizia
- Moradores de Konoha , a partir de agora , eu quero que fiquem perto dos guardas .. , se vocês ouvirem alguma coisa não se preucupe eu estarei a o controle
Os moderadores estranhavam a reação de Philipe e então , ele continuava andando na direção do portão de konoha e o hokage dizia
- Abra agora ....
O portão se abria e Philipe pegava sua Kusanagi e falava para os guardas
- Se eu não voltar dentro de 4 semanas ... , eu declaro Ary como o Hokage
Philipe corria na direção da montanha mais alta do pais do fogo , chegando la ele começa a escalar .. , mais não era facil , pois muitas pedras sempre caiam encima dele , 2 Semanas se passam , Philipe continuava a subir a montanha sem nada mais e nada menos , subindo la ele estava com varios arranhoes e dizia
- Aqui sera ... aqui sera , onde eu lutarei com o meu antigo companheiru , me ajude em muitas batalhas mais a hora é agora.
Philipe centava em uma rocha e concentrava seu chakra e começava a pensar
"Sera se ele ainda está aqui ?"
Philipe se nevantava e colocava sua Kusanagi em sua capa , assim concentrava e olhava ao enterior de si
"Yonbi... , Yonbi "
Philipe estava em um lugar escuro assim vendo uma criança parecida com ele chorando
"Quem é esse menino"
O menino olhava para Philipe e então o olho desse menino ficava coberto de escuridão
"Aquele menino é eu no passado"
Lembranças ruim apareciam na mente de Philipe , seu sofrimento e suas derrotas
Logo voltando a vida real philipe ficava com um manto vermelho sem calda cobrindo si mesmo
-AAAAAH ! OQUÊ SIGNIFICA ISTO ?
Philipe ficava coberto com o manto do Yonbi e então uma voz groça aparecia
???:- Não conhece esse chakra ? Philipe
Philipe se lembrava da voz e falava
- É você ? Yonbi
Yonbi: - É claro que sou eu ...., não nos falamos a muito tempo...
Philipe olhava para sua mão com o manto e lembrava de muito sangue em sua mão , quando matou muitas pessoas inocemtes e falava para o seu Bijuu
- Hoje Yonbi... , eu vem te dominar por completo !
O manto desaparecia e Philipe voltava a o normal , assim com suas palavras ele pegava sua Kusanagi e dizia
- Desta veis .. , eu vou acabar com você ...
Assim enfiado sua Kusanagi no chão e dizia
- Você está pronto ?
Yonbi: - Não fale besteira... , quando eu sugar seu chakra eu atacarei Konoha !
Assim um clone aparecia na frente de Philipe
[color=red]Yonbi:[color]-Antes disso , presciso saber que você está pronto .. você deve achar algum geito de derrotar esse clone.
- Vai ser facil ...


 A dominação do Yonbi Naruto_vs_dark_naruto_by_MichiyoRyu

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:55 am

O clone de Philipe éra mais rapido doque ele , então ele nocatiava Philipe e e então Philipe caia no chão e dizendo
- É so isso ?
Philipe Ativava seu Sharingan e Pegava sua Kusanagi
"Ninjutsu ou Genjutsu .. , seja a técnica que ele estaja usando eu a verei agora"
Philipe ganhava conseguia prever o movimento do clone com seu sharingan , e assim fazendo selos e cuspindo uma grande esfera de fogo feita por chakra
"Duvido se ele escapa"
O Clone escapava facilmente , A luta continuava depois de 1 Semana a luta continuava
- Cara ...
Yonbi:- Realmente , você é lixo... , confie em min
Philipe eskeçia a voz do Yonbi e então começava e pensar
"O unico geito de vencer ele .. , é passando o amor meu para o mesmo"
Philipe , desativava seu sharingan e esperava o seu clone vem , assim quando o clone atacava Philipe . O mesmo empurrava o clone em uma parede e o prendia com suas proprias mãos , colocando a sua mão no peito do clone , e passando todo o amor que tinha em Philipe , assim um chakra negro ia na direção do céu , quando acabou Philipe saia perto do Bushin , assim ele explodia e um fucarao feit ode Chakra negro vuada na direção do céu
- Consegui....
Philipe começava a dormir
-ZzZzZzZzZzZzZzZ.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:57 pm

Assim quando Philipe acorda , ele esta de frente com o Yonbi em lugar preste a explodir , assim o lugar estava em europção por calsa da lava
- Mais que lugar é este ?
Yonbi: - Aqui é onde se inicia seu test ..
Philipe olhava para sua mão assim um uma especie de selo em forma de circulo estava na mão dele
- Mais oque é isto ?
O Yonbi atacava Philipe imediatamente , mais com sua velocidade Philipe segurava a mão do Yonbi e quandp saia de perto dele , o seu chakra éra sugado mais não por completo
- Grr...
" Acho que vou dominalo se eu sugar todo o chakra dele "
Logo o Yonbi com uma de suas caldas atacava Philipe , mais logo ele desviava com dificuldade
- Grrr
Philipe pegava sua Kusanagi e Ativava seu Mangekyo Sharingan
- Tomah essa ... , miseravel
Philipe fechava o olho direito e então atacava o Yonbi
Yonbi: - Tolo....
Yonbi acertava Philipe com uma de suas caldas assim philipe era jogado longe com tudo assim caindo no chão , gravimente
- Grr...
Quando Philipe via , seu chakra estava cendo sugado
- Amaterasu !!!!!!
Philipe abria seu olho direito , assim um chama negra atacava o Yonbi
- Minha chance é agora
Philipe corria na direção do Yonbi assim colocando a mão nele e puxando seu chakra , o Yonbi não sabia oque faze , então Philipe sugava o chakra do Yonbi por 50%
- Hehe
O amaterasu era desfeito
Yonbi: - Agora chega
Logo o Yonbi Utilizando seu chakra para fazer uma esfera negra encima de sua boca
- Droga , eu conheço este movimento
Assim uma especie de Ossos ficava em volta de Philipe
" - É um Kinjutsu que eu , nem deveria estar usando , mais é necessario "
Philipe com muita presa , cospia muito sangue no chão , e seu coração batia mais rapido , e então um dos seus Doujutsu Mangekyo Sharingan , começava a correr dipreça
- GRRRRR....
O Yonbi jogava a Esfera negra com tudo em Philipe , mais a o mesmo tempo o Susano era Ativado e o Escudo Yata no Kagami era ativado
Yonbi:- Você cresceu , mais sua vida chega aqui..
Philipe ainda de pé desativava seu mangekyo
" - Essa foi por pouco "
Philipe , tinha pouco chakra e pouco centimentos , então tentando correr na direção do Yonbi era inultil , mais lembrando das suas pessoas amadas , ele ganhava mais força de vontade , assim colocando a mão no yonbi e empurrava e sugava todo seu chakra .. , Logo quando Yonbi nevantava , estava todo magro e olhando para Philipe , vendo ele no modo Super Jinchuriki
Yonbi: - Miseravel !
 A dominação do Yonbi Images?q=tbn:ANd9GcSaBr3BvoXzf22ogjZO3aS2Omo9vn4Nspc7qMjK7iCAFLWRtqQixg&t=1
" Que chakra enorme ... , mais é logico que não se compara com as da nove caldas "
Philipe , colocava e sua mão em sua barriga e assim um selo surgi
 A dominação do Yonbi Naruto862280833
- É o fim Yonbi
Philipe utilizava seu chakra do Modo Super Jinchuriki , assim ele selava o Yonbi dentro de si e o prendia em correntes poderossas , assim logo ele acordava
- Eu... , venci !!!!
Fim.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Uzumaki Rodrigo
Estudante
Estudante
Uzumaki Rodrigo


Mensagens : 48
Ryons Ryons : 12014336
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue100/100 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue0/0 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (0/0)
Staminia Staminia:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue0/0 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (0/0)

 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:17 am

Aceito... Otima narração, considere o Yonbi Dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
 A dominação do Yonbi Left_bar_bleue3700/3700 A dominação do Yonbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:20 am

Philipe voltava para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 A dominação do Yonbi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Yonbi    A dominação do Yonbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A dominação do Yonbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selamento do Primeiro Bijuu ( Yonbi )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Shinobis :: Konohagakure No Sato :: Area de Treinamento-
Ir para: