Asaba Estudante
Mensagens : 52 Ryons : 169 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2011 Idade : 28
Ficha De Personagem HP :: (679/679) Chakra: (890/890) Staminia: (890/890)
| Assunto: Trema Kiri Seg Jul 04, 2011 10:55 pm | |
| \\Trema Kirgakure//Na Taka pego minha Zangetsu(Lua Cortante) e coloco nas costas pego meu armamento shinobi e logo o confiro e persebo que esta tudo ládepois saio da Taka em direção a Kirigakure caminhando lentamente vou me aprocimando do objetivo que é Kiri no meio do caminho vejo uma aldeia pequena vou ate lá mas ninguem sai de suas casas para falar comigo quando me viro vejo um garoto entao pergunto. --Garoto sabe onde fica Kirigakure (Garoto)--sim --pode me levar lá (Garoto) --sim senhor Então sigo o garoto ate um lugar onde a uma nevoa densa. (Garoto)--so vou ate aqui para chegar la é so seguir reto --sim, obrigado (Garoto)--Dinada e Ate mais ver --Ate garoto
Logo o garoto vai em bora e eu sigo viagem ate encontrar um rio ou mar logo vejo um barco entao ponho o barco na agua e subo sigo remando ate ver a vila de kirigakure entao me deito perto de uma arvore quando acordo ja é de manhã entao ativo o meu Sharingan nivel 3 e entro para dentro de Kiri e fico a esperar alguem apareser. Antes que alguem de Kiri aparesa para me enfrentar começo a preparar o meu Senjutsu. - Citação :
- HP:3870/3870-10=3860
Chakra:5600/5600-50=5550 Stamina:2028/2028-12=2016 Velocidade:1044[ Rapida (Meios e Modos) ]
Equipamento Shinobi ; Zangetsu(Lua Cortante) Kunai = 345 Kibaku Nendo = 1 Kunai no Kibaku Nendo = 12 Fio de Asços = 23m Bomba de Fumaça = 23 Bomba de Explosao = 18 Shurikens = 156 Fuuma Shuriken = 23 - Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
|
Philippe Kage
Mensagens : 344 Ryons : 2147483647 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2011
Ficha De Personagem HP :: (3700/3700) Chakra: (3700/3700) Staminia: (3700/3700)
| Assunto: Re: Trema Kiri Ter Jul 05, 2011 2:10 am | |
| Juiz- [ certo esta tudo certinho porem tire esta velocidade no RPG n tem isto ] | |
|