Manutenção.
Manutenção.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» uyfgdgfgfdgddfffdgfd
Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:43 pm por Philippe

» rtetreteret
Dominando o Sanbi Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:47 pm por Philippe

» Guardiões de Otto
Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:36 pm por Philippe

» Compras com Cupons
Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:27 pm por Philippe

»  • Toturial : Como Batalhar •
Dominando o Sanbi Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:31 pm por Philippe

» Evento - Armas , Bijuus e animais gratis
Dominando o Sanbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:32 pm por xxlgabriel

» Ficha Kenshi
Dominando o Sanbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:18 pm por xxlgabriel

» Teste Staff Kenshi
Dominando o Sanbi Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:00 pm por Philippe

» Regras do Sharingan
Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:26 pm por Philippe

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Philippe
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Hiruko
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Asaba
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Uzumaki Rodrigo
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Byakuran
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Akai
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Ecko
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
rapadotacho2
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
viniciuusaz
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Uzumaki Jintei
Dominando o Sanbi Vote_lcapDominando o Sanbi Voting_barDominando o Sanbi Vote_rcap 
Parceiros
Primeiro Parceiro: Dominando o Sanbi Semttulo2wr
Botão CDM
Naruto Rpg Future
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Dominando o Sanbi 98869800Uchiha Ichigo 2° 3° 4° 5°

 

 Dominando o Sanbi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiruko
Estudante
Estudante
Hiruko


Mensagens : 85
Ryons Ryons : 32558
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade Idade : 29

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1540/1540Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1540/1540)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1870/1870Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1870/1870)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1526/1526Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1526/1526)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:07 am

Dominando o Sanbi 830px3tails

Dominando o Sanbi no Kappa

*Hiruko sai de seu gabinete vagarosamente com uma capa azul (parecida com a de minato) sobre sua roupa habitual e seu chapéu de mizukage na cabeça e vai em direção a saída de Kirigakure e as pessoas que raramente vêm Hiruko sair de seu gabinete intrigadas com a situação, escolhem um dos que formavam a multidão para perguntar ao Mizukage o que esta havendo.*

[NPC]Morador: -Mizukage-sama o que está havendo?Por que o senhor saiu de seu gabinete sem mais nem menos?

--Tenho assuntos para tratar comigo mesmo, vou meditar, e para isso preciso de muita paz e silêncio, por isso vou mergulhar no mar que envolve Kiri.

[NPC]Morador: -No mar??! O senhor enlouqueceu?

--Não se preocupe, graças ao chakra da 3 Caudas meu folego é dez vezes maior que o de qualquer pessoa.

*Hiruko continua a caminhar em direção ao portão, ele passa pelo centro de Kiri observando cada detalhe achando tudo aquilo maravilhoso, como se nunca tivesse passado por lá antes, chegando no portão, ele avista o porteiro e acena para ele*

--Olá porteiro, quero que abra o portão e me deixe passar. Lembre-se se eu não voltar em um mês quero que você nomeie Imai-san como Mizukage, deixe como herança para os Kaguyas todos os meus pertençes e ryous. Até mais.

*Hiruko anda pela Grande Ponte Naruto, um nervosismo começa a subir em seu corpo, ele fica trêmulo mas continua determinado a controlar o Sanbi, ele mergulha no mar desce até uma parte onde há muitos recifes de corais e se senta em uma rocha, sentado com as pernas cruzadas, Hiruko fecha os olhos e começa a adentrar seu subconsciente. Após alguns minutos, Hiruko acorda em uma gruta, sob seus pés há um grande lago, e ao seu redor uma grande caverna, ele se levanta e começa a ir cada vez mais para dentro da caverna e logo vê um grande casco imergindo daquela água gélida e escura, surge um rosto feio, em seguida levantam-se as três caudas, agora é certeza, Hiruko estava diante do Sanbi*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Estudante
Estudante
Hiruko


Mensagens : 85
Ryons Ryons : 32558
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade Idade : 29

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1540/1540Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1540/1540)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1870/1870Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1870/1870)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1526/1526Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1526/1526)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 2:46 am

*Hiruko se sente intimidado ao ver aquela grande criatura, más mantem a pose, fica imponente olhando para Sanbi de igual para igual, sem demonstrar nem o minimo sinal de medo. Hiruko olha diretamente nos olhos.*

--Ei, monstrão, você é a Sanbi né?

Sanbi: -Sim, sou eu mesma, e você quem é?

--Eu me chamo Kaguya Hiruko, seu hospedeiro, estamos em minha mente.

Sanbi: -Bem isso eu sei, mas o que faz aqui? Está em uma situação de perigo por acaso?

--Não, vim aqui por livre e espontânea vontade, eu estou aqui para aprender a controlar o seu poder!

Sanbi: -Meu poder? hahahahahahaha! Acha que sou o que? Um tipo de marionete que você pode controlar?

--Não importa, eu vou controlá-la

Sanbi: -Muito bem, admiro sua garra então vou propor-lhe um desafio, se conseguir me ferir, por menor que seja o ferimento, eu passarei a te ajudar em tuas lutas.

--Hehe, então tá.

*Hiruko pega suas Ain Nakkuru e usa o jutsu Raiton - Jibashi • Inabikari para conduzir seu chakra raiton pelas laminas da Ain Nakkuru, logo ele vai correndo em uma velocidade descomunal em direção a Sanbi e tenta dar-lhe um soco com a Ain Nakkuru Eletrificada, más a Sanbi usa o Sanbi Onpa para criar uma
onda que empurra Hiruko no ar, ele consegue se estabilizar e cai em pé na água.*


--É só isso que você tem??

Sanbi: -Haha, só estou começando.

--Eu também.

*Hiruko guarda as Ain Nakkuru e ativa sua Raiton Yoroi ganhando uma velocidade e resistência muito maior (A velocidade chega a ser comparada a de Namikaze Minato), Hiruko cria um Raikiri duas vezes maior que e depois o dividi no meio com as mãos, ele vai em direção a Sanbi realizando 2 ataques, um com cada mão o primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica na Sanbi e a segunda para perfurar o corpo dela aumentando a descarga elétrica, mas a Sanbi se vira de forma que seu casco bloqueie os ataques dos dois Raikiri, Hiruko se distancia dela*

''Droga esse casco da Sanbi é muito forte, vai ser difícil feri-la''

Sanbi: -Você demorou muito, agora antes de lutar comigo novamente terá que derrotar esse clone

*Derrepente um clone de Hiruko idêntico ao mesmo aparecia em sua frente, Hiruko cancela a Raiton Yoroi olha fixamente para o clone ele levanta sua mão com os dedos apontados para o clone e atira dez falanges de seus dedos em direção a Sanbi, o clone desvia facilmente pois sua velocidade era maior que a do próprio Hiruko, o clone vem em direção a Hiruko em uma grande velocidade e lhe da um soco na cara, Hiruko cai para traz, em seguida se levanta, passando a mão em seu rosto com uma expressão de dor, Hiruko começa uma luta corpo-a-corpo com o clone, sem sentido pois o clone conhece todos os movimentos de Hiruko, mas mesmo assim os dois lutam entre si por 9 dias,Hiruko exausto começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca e vai correndo em direção ao clone acertando-o com a broca e atravessando-o, forma-se um buraco no meio do abdômen do clone que vai se regenerando aos poucos até voltar a forma intácta, Hiruko fica pasmo com a situação*

''Mas que tipo de clone é esse? 0.0 Já sei, é um genjutsu, eu já devia saber, Sanbi tem seus jutsus em maioria baseados em genjutsus''

*Hiruko fica parado no mesmo lugar, e o clone novamente vem em sua direção tentando dar um chute em Hiruko, Hiruko continua parado e quando o clone tenta lhe dar o chute, seu corpo atravessa o de Hiruko como se ele fosse um fantasma, e logo em seguida o clone some em meio a um véu de fumaça.*

--Haha, eu descobri seu genjutsu Sanbi, você por ser parte de mim, só pode controlar minha mente enquanto eu acreditar que aquilo que você projeta seja verdade.

Sanbi: -Muito bem, você descobriu minha ilusão, mas agora somos eu e você, e o nosso trato ainda vale, você só poderá me controlar se conseguir me ferir, e dessa vez, garanto que será tudo de verdade hahahaha.

--Então vamos logo.

*Hiruko ativa sua Raiton Yoroi novamente ganhando muita velocidade, mesmo estando exausto pela batalha com o clone, Hiruko pensa em seus amigos e familiares queridos, ganhando assim muita força de vontade*

--Escuta aqui sua tartaruga, eu vou te dominar agora ou não me chamo Kaguya Hiruko.

*Hiruko então pula e usa o jutsu Raiton: Kangekiha para soltar uma descarga elétrica na água que estava sob seus pés, a água conduz a eletricidade até a Sanbi eletrocutando-a e paralisando-a, em seguida Hiruko aproveita que a Sanbi está e estado de choque e usa o Raikiri para acertar a Sanbi em uma de suas caudas e ela fica desesperada, começa a sacudir suas caudas espalhando uma enorme quantidade de água, jogando Hiruko contra uma das paredes da caverna e fazendo com que ele se enfraqueça, com isso sua Raiton no Yoroi se desativa deixando Hiruko inconciente, logo a Sanbi se acalma.*

Sanbi: -Esse rapaz é forte, conseguiu me ferir, nunca ninguém havia conseguido fazer isso antes.

*A cauda da Sanbi se regenera rápidamente, e com essa mesma cauda, a Sanbi toca a testa de Hiruko que ainda está inconsiente, a Sanbi passa grande parte de seu chakra para Hiruko e ele se levanta, seus ferimentos começam a se regenerar e quando ele se recupera, o modo Super Jinchuriki se ativa, Hiruko olha para suas mãos e sente um chakra muito forte correndo por seu corpo.*

--O que é isso?!

Sanbi: -Esse é o eu poder circulando por seu corpo, a partir de agora, poderemos nos comunicar e você pode me pedir ajuda sempre que precisar, afinal esse era o nosso trato.

''Consegui, finalmente posso usar o poder da Sanbi no Kappa''

*Hiruko acordava e emergia, subindo na ponte e indo em direção a Kiri*


Última edição por Hiruko em Ter Jun 28, 2011 7:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:19 pm

Negado.
Isso nem duro nem um dia --' , sem criatividade .-. tambem o sanbi n é tão facil assim e vc nem lutou contra seu clone , veja este exemplo do GM Philipe de como ele dominou seu bijuu
Dominando o Yonbi
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Hiruko
Estudante
Estudante
Hiruko


Mensagens : 85
Ryons Ryons : 32558
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade Idade : 29

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1540/1540Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1540/1540)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1870/1870Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1870/1870)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1526/1526Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1526/1526)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:25 pm

Eu sei, eu ainda vou refazer, é que tive que fazer as pressas ontem mas vou edit e fazer alguma coisa q preste, ficou uma bosta mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruko
Estudante
Estudante
Hiruko


Mensagens : 85
Ryons Ryons : 32558
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade Idade : 29

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1540/1540Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1540/1540)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1870/1870Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1870/1870)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1526/1526Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1526/1526)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:10 pm

Editado....
Ir para o topo Ir para baixo
Philippe
Kage
Kage
Philippe


Mensagens : 344
Ryons Ryons : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue3700/3700Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:19 pm

nem vo ler
Aceito.
:-p
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodestinyshinobi.forumeiros.com
Hiruko
Estudante
Estudante
Hiruko


Mensagens : 85
Ryons Ryons : 32558
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade Idade : 29

Ficha De Personagem
HP : HP ::
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1540/1540Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1540/1540)
Chakra Chakra:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1870/1870Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1870/1870)
Staminia Staminia:
Dominando o Sanbi Left_bar_bleue1526/1526Dominando o Sanbi Empty_bar_bleue  (1526/1526)

Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:22 pm

-.- Putz... Mas vlw assim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominando o Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Sanbi   Dominando o Sanbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando o Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vilas Shinobis :: Kirigakure No Sato :: Area de Treinamento-
Ir para: